top of page
Welcome - jpg.jpg

Advocacia modernizada, de simples acesso, com consultas discretas e comunicação constante, até que o problema seja resolvido.

 

Apresentação do direito em linguagem simples, clara e objetiva.

Missão
 

Atendimento HUMANIZADO, sensível, dinâmico e moderno, para que a pretensão seja alcançada, sempre colocando a pessoa atendida em primeiro lugar. 

Valores
 

Entendemos por família todas as formas de vínculo que tenham por base o afeto. Sempre com atenção às rápidas mudanças de comportamento social, o direito precisa se adequar a todos os tipos de identificação a partir dos quais as pessoas enxergam os outros e a si mesmas.

Atendimentos no complexo Brasil 21 - faça seu agendamento

Brasil 21 - SHS, Quadra 6, Conjunto A, Bloco A, S/N, Sala 501, Asa Sul, Brasília/DF.

Minha história

Minha história profissional começa como músico, ofício que exerci com exclusividade por mais de 15 anos. Tive a oportunidade de acompanhar de perto tantos encontros e desencontros. Trabalhei com crianças e adolescentes, muitas vezes acompanhando de perto as dinâmicas familiares de cada qual, pois fui professor de escola, mas também professor particular.


Com essa experiência, desenvolvi a empatia que utilizo hoje em meus atendimentos. Ao longo da graduação em Direito, que para mim durou sete anos, passei por diversos escritórios, inclusive grandes bancas, com renome nacional, e senti imediata identificação com o formato de escritório boutique.


Este conceito vem das lojas do departamento de moda - a boutique jurídica é aquela que oferece serviços personalizados e com foco total no relacionamento com sua carteira de clientes.

Então, com base em mais de 15 anos de bons relacionamentos com clientes como músico, hoje me apoio  em mais de seis anos de experiência em escritórios de advocacia e também ampla experiência na Defensoria Pública do Distrito Federal, na Vara de Família, Órfãos e Sucessões, para oferecer um atendimento jurídico realmente diferenciado.

Acompanhei, ao longo de minha trajetória no Direito mais de 200 casos concretos de famílias que se separaram das maneiras mais diversas. Sei o quanto é custoso, em especial aos filhos menores, o advento da separação dos cuidadores.

Por isso, hoje busco a solução de conflitos com base na comunicação não violenta, técnicas de mediação e muito, muito diálogo. Deste modo, evita-se ao máximo a judicialização de tudo, o que praticamente define a velha advocacia: busco soluções perenes, bem menos custosas ao psicológico das pessoas envolvidas e muito mais céleres - uma visão modernizada da prática jurídica.

bottom of page